24 abril 2011

Passeios

Aqui em Sampa temos muitas feirinhas e lojas de finais de semana
E no meu passeio olha o que achei, são só temperos, vinadálios e pimentas.
Estes estão em uma feirinha dentro de um galpão na Praça Benedito Calixto em Pinheiros.



Este eu não resisti, olha que lindo!!


Dei uma passada em uma padaria a São Domingos ela existe desde 1913 e eu a conheço desde criança vale a pena conferir o pão de torresmo é uma coisa.
Entre lá  http://www.paoitalianosaodomingos.com.br/home.html  e conheça a história deles e também os seus magníficos pães.
A sardela deles também não pode faltar na minha mesa, as massas e muitas outras coisinhas.


Estas duas meninas aí na frente, uma é a minha filha mais velha e a outra menina é minha maezinha.


Dentro da loja sempre cheia.


BJS. Ótima semana.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...