31 março 2011

Sanduiche De Cenoura

Este sanduiche é meio que para dizer que é light, mas não muito mas se você mudar o pão e o queijo ele fica bem light.Eu gosto de misturar coisas que engordão com coisas menos calóricas, assim não sinto muita culpa e a comida fica muito boa.

Ingredientes:
2 fatias de pão de forma
1 cenoura ralada
3 colheres de sopa de ricota
azeite
orégano
sal
pimenta do reino
cebolinha picadinha
2 fatias de queijo prato ou mussarela

Modo de Fazer:
Misture todo o ingredientes menos o pão e o queijo prato.Pegue o pão e coloque uma fatia do queijo prato,
 uma em cada lado da fatia do pão, coloque a mistura, feche o pão e sanduicheira,tostou tá pronto.



Vai um pedaço aí??     BJS.

3 comentários:

  1. Bom dia Regina!
    É a primeira vez que visito seu blog, e logo me deparo com uma receita de um delicioso sanduiche desses, mostrei a minha esposa a receita e vamos experimentar!
    Vamos só alterar o queijo mussarela, por queijo de búfala e ver como fica.
    Parabéns

    Fica com Deus!
    Lauro Botelho

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amados.Tenha um ótimo dia na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. hunnn delicia faz e me convida que eu vou ai rssss
    também quero te deixar uma palavra: Ainda que a figueira nao floresça e os campos nao produzam mantimentos nao é das mãos dos homens tua força e provisão é Deus a tua Salvação o teu Alto refugio. beijinhux da gabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...